Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

2 a 1

Jorginho lamenta erros em derrota para o Corinthians, descarta ‘terra arrasada’ e diz que maior responsabilidade é do treinador

Foto: AssCom Dourado

Jorginho lamenta erros em derrota para o Corinthians, descarta ‘terra arrasada’ e diz que maior responsabilidade é do treinador


O técnico Jorginho lamentou os dois erros que levaram o Cuiabá a perder uma invencibilidade de quatro jogos, em derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na noite da última segunda-feira (26), na Arena Pantanal. Porém, descartou um cenário de ‘terra arrasada’ por conta do resultado negativo e disse continuar confiando no elenco para escapar do rebaixamento: “A responsabilidade maior é do treinador”.

Leia mais:
Cuiabá joga mal e perde para o Corinthians na Arena Pantanal; Veja os melhores momentos
 
“Quando ganha, não está tudo bom e quando perde, também não é tudo ruim. Tivemos coisas importantes, boas. Perdemos no nosso erro, dois erros. Um de marcação e outro na saída de bola. Costumo dizer para os jogadores que não tem problema fazer ligação direta. Infelizmente, tomamos o segundo gol e ficou mais difícil. Tivemos uma chance clara no primeiro tempo para diminuir com o Felipe (Marques), infelizmente ele não conseguiu chapar”, explicou Jorginho durante a coletiva.
 
O treinador pontuou ainda que faltou ao time intensidade. Segundo ele, o Dourado acabou cadenciando demais o jogo e, sendo lento nas trocas de passes e inversões, o que facilitou a marcação corintiana.
 
“Esperava ficar mais jogos invicto, era importante para a gente. Mas não é nada que tire nossa confiança. Acreditamos muito no potencial do grupo. Vamos conversar bastante, não gosto de falar de erros individuais. A responsabilidade maior é do treinador”, disse Jorginho.
 
Questionado sobre uma possível falta de repertório do time, Jorginho discordou. “É muito simples a gente falar que falta repertório. Até então, estava tudo bem. Para mim, não importa. Pode ser de bico, de cabeça, o importante é fazer gol”.
 
O jogo
 
A etapa inicial começou truncada, com o Dourado tendo as melhores chances. Danilo Gomes e Elton, em chutes de fora da área, fizeram Cássio trabalhar.
 
Depois, Fagner deu um lançamento bastante bom para Gabriel, que rolou rasteiro para trás na área. Adson dominou e rolou para Roni, que mandou uma sapatada no canto de João Carlos.
 
Quando o Cuiabá tentava se reerguer, Uendel vacilou na lateral, Fagner roubou e rolou para trás, encontrando Adson, que dominou e escolheu onde mandar.
 
No segundo tempo, o Cuiabá voltou com tudo para tentar diminuir o placar. Guilherme Pato e Uillian Correia tiveram as primeiras oportunidades, mas os chutes ficaram na marcação. O primeiro gol do Dourado saiu aos 25 minutos do segundo tempo com Rafael Papagaio. Ele aproveitou cruzamento de Clayson e cabeceou para o fundo da rede.
 
Com 12 pontos e um jogo a menos na tabela, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet