Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

dhpp investiga

Pescador encontra cadáver de homem boiando no meio do Rio Cuiabá

Foto: Reprodução

Pescador encontra cadáver de homem boiando no meio do Rio Cuiabá
O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26) boiando no meio do Rio Cuiabá, na região do bairro Praeirinho, em Cuiabá. Na ocasião, um pescador que encontrou o cadáver da vítima. 


Leia também:
Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça, pés e mãos amarrados dentro de córrego

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), por volta de 8h30 os agentes da corporação foram solicitados para atender uma ocorrência de localização de um corpo. Em posse da informação os bombeiros se deslocaram até o endereço. 

No local, uma equipe de mergulhadores constatou o corpo de um homem adulto, próximo às margens do rio. O CBMMT deslocou o corpo até as margens do rio, que posteriormente foi entregue aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. 

Segundo a Polícia Civil, um pescador informou que pescava, quando encontrou o corpo do homem boiando no meio do rio. O homem disse também que utilizou um fio para amarrar a vítima e a trazer para mais perto da margem do rio. Em seguida, ele entrou em contato com a polícia.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet