Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

resíduos sólidos

Governador e AMM recebem representante do governo federal para tratar de saneamento básico para municípios

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Governador e AMM recebem representante do governo federal para tratar de saneamento básico para municípios
O governador Mauro Mendes (DEM) recebe nesta quarta-feira (28) em Cuiabá o secretário do Saneamento Básico do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Pedro Magalhães, para tratar de melhorias e construção de aterros sanitários para vários municípios do estado. 


Leia mais:
Mauro apresenta mais informações a ministro e ainda aguarda autorização para troca do VLT

Serão dois dias de agenda, conforme o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PL). "Vamos discutir melhorias para os municípios, principalmente a questão dos lixões. Muitas cidades ainda têm lixões e precisam urgentemente da construção de aterros sanitários e isso será discutido nessa visita", comentou o pesidente. 

Pedro chega às 10h, vai direto ao Palácio Paiaguás para reunião com o governador Mauro Mendes, depois segue para um almoço com lideranças políticas. Às 14h visita o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e em seguida segue para reunião com o prefeitos na sede da AMM. 

"Além da questão dos resíduos que em algumas cidades não tem onde fazer o descarte, vamos tratar da política do saneamento básico. Isso também gera saúde, pois um lixão em céu aberto causa problemas para qualquer município e isso rsulta em desconforto", disse o presidente da AMM.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet