Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Colisão quádrupla

Acidente envolvendo quatro veículos deixa um ferido próximo ao 44º Batalhão da Infantaria Motorizada em Cuiabá; vídeos

Foto: Internauta OD

Acidente envolvendo quatro veículos deixa um ferido próximo ao 44º Batalhão da Infantaria Motorizada em Cuiabá; vídeos
Um acidente envolvendo pelo menos quatro automóveis aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) na Avenida José Monteiro de Figueiredo, próximo ao 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Cuiabá. Um dos motoristas teve alguns ferimentos e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Leia também:
Com escalada da pandemia, MT liderou casos de conflitos de terra no Centro-Oeste em 2020

De acordo com imagens registradas por um internauta do Olhar Direto, o acidente ocorreu por volta de 15h50 e estiveram envolvidos na ocorrência uma Hilux, de cor preta, um Uno, de cor branca e uma Chevrolet S10, de cor branca. Outro veículo que não teve modelo identificado também estava próximo ao local do acidente.

Informações iniciais apontam que não houveram mortos no acidente, porém, o condutor do Uno teve alguns ferimentos e teve que ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Ainda não há registros da ocorrência na Polícia Militar. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) mas até o momento da publicação desta matéria não obteve respostas.

Assista os vídeos:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet