Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO SEGUE FORAGIDO

Homem é esfaqueado por dono de bar após se recusar a pagar dívida

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é esfaqueado por dono de bar após se recusar a pagar dívida
Um homem de 31 anos foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (28) após ser cobrado de uma dívida e se recusar a pagar. O caso aconteceu dentro de um bar, localizado no bairro Vila Nova, no município de Gaúcha do Norte (546 km de Cuiabá) e envolveu o proprietário do estabelecimento, apontado como autor da facada. O acusado acabou fugindo e até o momento não foi encontrado. 


Leia mais: 
Operação Lei Seca prende quatro motoristas dirigindo embriagados em Várzea Grande

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito já haviam se desentendido anteriormente e nesta quarta-feira acabaram discutindo novamente no momento em que o dono do bar cobrou uma dívida da vítima, que venceria no dia 5 de agosto. A vítima acabou se recusando a pagar e como forma de resposta o proprietário acabou desferindo um golpe de faca no abdômen do homem. 

Após a facada, a vítima foi até seu carro e seguiu em direção a uma unidade de saúde para conseguir atendimento médico. Já o dono do estabelecimento acabou fechando o bar e fugindo com o apoio de pessoas do bairro. Uma equipe da Polícia Militar chegou a se deslocar até o bar, mas ao chegar no local encontrou apenas o estabelecimento vazio e marcas de sangue no chão. 

A vítima conseguiu chegar no hospital e recebeu atendimento. De acordo com a equipe médica, o homem segue fora de perigo. Após a coleta de informações junto da vítima, a Polícia Militar iniciou as rondas na tentativa de encontrar o suspeito, que até agora não foi localizado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet