Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

eternizou nas redes sociais

Influencer cuiabana chora de emoção ao presenciar queda de neve em Gramado; veja vídeo

Foto: Reprodução / Instagram

Influencer cuiabana chora de emoção ao presenciar queda de neve em Gramado;  veja vídeo
A frente fria não chegou com a força prevista em Mato Grosso, mas em Gramado, no Rio Grande do Sul, a quarta-feira (28) foi marcada por neve e temperaturas negativas. Nas redes sociais, muitas pessoas compartilharam o fenômeno raro no Brasil. Uma delas foi a digital influencer de Cuiabá, Cléia Weber.


Leia também:
Frente fria intensa se aproxima de MT e termômetros podem chegar a 4ºC em Chapada dos Guimarães

No Instagram, ela publicou um vídeo eternizando o momento. “Não estou nem acreditando. Está nevando muito. Olha isso aqui”, diz Cléia, enquanto mostra um carro coberto por neve.

Nos Stories, a influencer compartilhou com seus 232 mil seguidores que ficou muito emocionada e que chegou a chorar por presenciar o fenômeno. Em vídeo compartilhado com a página Perrengue Mato Grosso, ela comemorou ao estar representado Cuiabá durante uma das frentes frias mais intensas dos últimos anos. 

A cuiabana segue viajando e mostrando sua rotina nas rede sociais. 

Na quarta-feira, ao menos 31 cidades da Serra Gaúcha registraram neve e temperaturas negativas.

Conforme Clima Tempo, uma forte frente fria avançou sobre o Brasil nesta última semana de julho e veio associada a uma intensa massa de ar frio de origem polar. Ela poderá ser a massa de ar frio mais forte de 2021 até agora.

Climatempo alertou à população dos estados do RS, SC, PR, SP, RJ, MG, ES, MS, MT, GO, RO, AC e sul do AM, além do DF, para dias de muito frio no período entre 27 e 31 de julho de 2021. Há condições para geada em vários estados e previsão de neve no Sul do País.

Veja vídeo que Cléia postou no Instagram:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet