Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Obra estava paralisada

Prefeitura de Cuiabá entrega 17 km de asfalto no Dr. Fábio I e Associação de Moradores agradece obras

Foto: Gustavo Duarte

Prefeitura de Cuiabá entrega 17 km de asfalto no Dr. Fábio I e Associação de Moradores agradece obras
A Prefeitura de Cuiabá entregou na noite de quarta-feira (28) 17 quilômetros de pavimentação no bairro Dr. Fábio I. A ação faz parte do programa Minha Rua Asfaltada, lançado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em 2017. Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal destacou o empenho do ex-vereador por Cuiabá, Misael Galvão (PTB), e do presidente da Associação de Moradores, Jucemar Ernesto da Silva, que esteve presente na solenidade. 


Leia também:
Contando com 144 veículos, nova frota de ônibus será entregue na próxima segunda-feira em Cuiabá

“Essa entrega é a vitória da comunidade, a vitória do povão, a vitória de uma gestão popular e comprometida com os bairros mais distantes da região central. Mas, também é uma vitória também do presidente Jucemar e do nosso eterno presidente da Câmara, Misael Galvão. Sou testemunha do tamanha da luta enfrentada por esses guerreiros. Todo morador quando pisar nesse asfalto vai lembrar que tem muito de Misael e Jucemar nessa obra”, disse Emanuel.

De acordo com a prefeitura, a pavimentação era aguardada há pelo menos 24 anos e deve transformar a realidade enfrentada por mais de 8 mil famílias residentes no local. Além do asfalto, também foram construídas uma rede de drenagem, meio-fio e calçada.

“Se existe uma pessoa feliz nessa noite, essa pessoa sou eu. Sou um morador apaixonado pelo Dr. Fábio. Sofremos muito, mas hoje estamos colhendo o resultado de muito trabalho. Não tínhamos uma rua sequer asfaltada. Uma obra de 2014, mas que só o prefeito Emanuel Pinheiro teve coragem para concluí-la. Foi preciso termos um prefeito genuinamente cuiabano para que esse sonho fosse concretizado”, comemorou Misael Galvão.

Jucemar Ernesto da Silva, presidente da Associação de Moradores do Dr. Fábio I, também demonstrou alegria com o momento. “O que o prefeito nos prometeu foi concretizado. É gratificante recebê-lo novamente e sentimos orgulho de tê-lo como nosso prefeito”, disse Jucemar.

No evento, Pinheiro destacou que a obra do Dr. Fábio I foi iniciada pelo atual diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues, e finalizada com o mesmo esforço e cuidado pelo vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa.

“Foi um trabalho de muitas mãos, onde todos tinham o único objetivo de entregar uma obra de qualidade para a população. Tanto Vanderlúcio quanto Stopa estão de parabéns pela dedicação. Não posso deixar de destacar também a atuação do deputado federal Emanuelzinho, que tem conseguido recursos para que obras como essa saiam do papel, e também aos nossos vereadores que nos ajudam a aprovar projetos importantes para o povo”, pontuou o prefeito.

Também estiveram presentes no ato o vice-prefeito José Roberto Stopa e o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues. Representando a Câmara Municipal participaram ainda o presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná, e os parlamentares Kássio Coelho, Demilson Nogueira, Lilo Pinheiro, Wilson Kero Kero, Sargento Vidal, Pastor Jeferson e Cezinha Nascimento. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet