Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende mais de 700 quilos de cocaína escondidos em veículos na BR-364

Foto: Reprodução

Apreensão em Campo Verde.

Apreensão em Campo Verde.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 702 quilos de cocaína em duas ações realizados na noite de quinta-feira (29), na BR-364, nos municípios de Campo Verde e Alto Garças, em Mato Grosso. Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas. 


Leia também:
Bandido morre em troca de tiros com a Polícia Militar durante assalto em granja

Por volta das 22 horas, a equipe da PRF em fiscalização no km 319, no município de Campo Verde, abordou um caminhão conduzido por um homem de 35 anos.

Na ocasião, ele ficou nervoso e os agentes resolveram fazer uma fiscalização. Durante varredura, a equipe policial notou uma diferença entre a parte dianteira do semirreboque e constatou existência de um fundo falso.
Após retirar uma tampa soldada, foram encontrados oito invólucros com 189 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando a quantidade de 206,75 kg.

O motorista não relatou detalhes da origem e destino da droga e foi encaminhado para delegacia.

Já por volta das 18 horas, os policiais realizavam fiscalizações no km 48, no município de Alto Garças, quando abordou um caminhão, que estava vazio, e que seguia sentido estado de Goiás.

Os dois ocupantes do veículo (homens de 48 e 35 anos) apresentaram informações desencontradas sobre origem e destino da viagem. Diante disso, foi iniciada revista minuciosa sendo localizado um compartimento.
No local foram encontrados aproximadamente 450 tabletes de cocaína, totalizando 496 kg.



Os suspeitos relataram que não sabiam o destino da droga, porém, confessaram que o entorpecente foi embarcado em Sapezal.

Após a apreensão, foi dada voz de prisão ao condutor e passageiro, sendo encaminhados, juntamente com os veículos e o entorpecente à Polícia Federal em Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet