Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Inaugurou UTIs

Em inauguração de leitos de UTI, governador rasga elogios a prefeito do DEM: “liderança e responsabilidade com o dinheiro público”

Foto: Tchélo Figueiredo / Secom MT

Em inauguração de leitos de UTI, governador rasga elogios a prefeito do DEM: “liderança e responsabilidade com o dinheiro público”
O governador Mauro Mendes (DEM) que participou de uma extensa agenda no nortão de Mato Grosso na última quinta-feira (29), fez elogios ao prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan (DEM), durante inauguração de dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário. Segundo o governador, Érico deu exemplo de “atitude, liderança, responsabilidade com o dinheiro público”.


Leia também:
Governador continua extensa agenda pelo interior e entrega sacolões e inaugura UTIs no Nortão

“Quero parabenizar o prefeito pelo trabalho brilhante. Prefeito trabalhador, determinado, arrojado, tem feito um grande trabalho na cidade e na saúde espetacular o que ele fez aqui, construiu uma belíssima UTI, uma UTI que vai poder ser utilizada agora nesta pandemia, mas vai ficar para sempre aqui melhorando a qualidade do hospital, do atendimento da saúde pública, de toda essa grande região que vai se tornando cada vez mais uma referência de desenvolvimento e interesse na saúde”, disse o governador durante a inauguração.

“O prefeito conduziu a obra, foi tudo por ele, pela Prefeitura, e o governo do Estado vai ajudar agora no custeio, que é nossa responsabilidade. Mas foi uma belíssima obra, dentro dos padrões técnicos, seguindo rigoroso padrão de qualidade, está de parabéns a execução e a iniciativa da Prefeitura de Guarantã do Norte. O que está sendo feito aqui mostra atitude, liderança, responsabilidade com o dinheiro público e amor com a vida das pessoas, então está de parabéns o prefeito, parabéns toda a equipe do hospital, porque todo o trabalho que se faz não é um trabalho que se faz sozinho. O prefeito lidera um conjunto de profissionais que estão entregando um belo trabalho na saúde e muitas outras áreas”, completou.

Agenda no interior

Ainda em Guarantã, Mauro participou da inauguração de um Centro Múltiplo e entregou cestas básicas do programa ‘Vem Ser Mais Solidário’. Ele ainda viajou para Colíder (distante 631km de Cuiabá) onde fez agenda voltada 100% para a saúde. Com a presença do secretário Gilberto Figueiredo (DEM), o governador entregou nova ala do Hospital Regional da cidade. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet