Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

PARTIDO PRONTO

Interventor do partido, Lacerda cita Neri, mas diz que pode ser o candidato do MDB ao Senado

Foto: Reprodução

Interventor do partido, Lacerda cita Neri, mas diz que pode ser o candidato do MDB ao Senado
Apesar de ser um partido que larga na frente com reuniões estaduais, encontro de lideranças e montagem de chapas, o MDB ainda não fala sobre apoio final para candidaturas majoritárias. Para governo, a sigla tende a seguir o que foi feito em 2018 e continuar apoiando a possível reeleição de Mauro Mendes (DEM). Já para o Senado, nada definido. 


Leia mais:
Em inauguração de leitos de UTI, governador rasga elogios a prefeito do DEM: “liderança e responsabilidade com o dinheiro público”

Interventor do partido em Cuiabá, José Lacerda disse que o partido, por enquanto, não escolheu quem apoiar para o Senado, mas quem sai na frente é o deputado Neri Geller (Progressistas),  que é candidato assumido ao cargo de senador. 

"O MDB não deicidiu com quem vai, o MDB pode ter candidato próprio a senador. O Neri é um dos nomes que está posto. É possível lançar um nome. O partido cresce e são nas reuniões como essa que o povo começa a indicar, mas ainda não definimo", frizou.

José Lacerda, que atualmente é suplente de Senador, ou seja, é o primeiro na linha de substituição do senador Carlos Fávaro (PSD), disse que a prateleira do MDB tem diversos nomes para essa disputa, inclusive o dele.

"Temos vários nomes, inclusive o meu que estou como senador suplente. Eu posso disputar. Não tem porque não disputar. Se precisar estou pronto, preparado tecnicamente e politicamente dentro do partido', concluiu o atual presidente interventor do partido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet