Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Faltou caprichar

Cuiabá é superior ao Internacional mas apenas empata e conquista um ponto fora de casa; veja os melhores momentos

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá é superior ao Internacional mas apenas empata e conquista um ponto fora de casa; veja os melhores momentos


O Cuiabá criou, teve chances, mas não conseguiu sair de Porto Alegre (RS) com os três pontos que se mostraram possíveis durante todo o jogo contra o Internacional, na noite deste sábado (31), em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão 2021. O duelo terminou empatado em 0 a 0. Apesar disto, o ponto fora de casa é importante na luta contra o rebaixamento.



O Cuiabá começou o jogo abafando o adversário e conseguiu dois chutes que pararam na defesa do goleiro, com Rafael Gava e Uillian Correia. Sob o frio de Porto Alegre, a equipe mato-grossense manteve boa postura nos primeiros 45 minutos e criou mais duas boas chances até o fim da primeira etapa. 

A melhor delas foi em chute forte de Clayson que tirou tinta da trave. Ainda no primeiro tempo, Jenison sofreu uma entrada, aparentemente, dentro da área do Internacional. Juiz e árbitro de vídeo não viram irregularidade e mandaram seguir.



O maior susto do Internacional foi com Palácios, que entrou na área e bateu cruzado. Walter fez uma grande defesa evitando o tento do Colorado.

No segundo tempo, o cenário foi parecido. Logo no começo o Dourado teve duas boas chances em arremates de Jenison e Clayson. Sem se intimidar em jogar fora de casa, o time foi dominando o rival e quase abriu o placar em chute forte, sem pulo, de Osman.

O Internacional acabou ficando com um a menos já no fim do duelo, após a expulsão de Moisés. 
os minutos finais, Marllon teve boa chance de cabeça, mas a bola parou na rede pelo lado de fora. No último lance, Pepê deu lindo chute cruzado e a bola passou raspando a trave.

O próximo compromisso do time auriverde será no sábado, contra o Bahia, na Arena Pantanal, às 20h (de Cuiabá), pela 15ª rodada.

Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 13 pontos e segue fora da zona de rebaixamento, com um jogo a menos.



Acompanhe o melhor de Internacional e Cuiabá:


 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet