Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRABALHO DA PERÍCIA

Homem foragido de Rondônia por matar o irmão há 20 anos é preso em MT com documento falso

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem foragido de Rondônia por matar o irmão há 20 anos é preso em MT com documento falso
Homem foragido da Justiça de Rondônia há mais de 20 anos por ter matado o próprio irmão, teve o mandado de prisão cumprido pelos policiais das delegacias de Porto Alegre do Norte (980 km de Cuiabá) e Canabrava do Norte. O suspeito, de 53 anos, estava utilizando documento falso e, quando foi abordado, disse que não era a pessoa ‘descrita’ no mandado de prisão


Leia mais:
Apreensões de drogas aumentam 103% em Mato Grosso em seis meses

Segundo o site Só Notícias, as diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Canabrava receber informações de que um homem com mandado de prisão em aberto estava trabalhando em uma construção na cidade.

Com base nas informações, foi localizado o suspeito que apresentou documento em nome de outra pessoa e acabou sendo conduzido à delegacia que solicitou apoio da equipe da delegacia de polícia e da Politec de Sinop que realizou o laudo de identificação datiloscópica do suspeito, confirmando se tratar da pessoa que foragida e que estava sendo procurada pela justiça.

Segundo o delegado Gustavo Espíndola, “foi uma prisão complicada, uma vez que ele se negava do começo ao fim que se tratava da pessoa do mandado. Somente ao final de todas as checagens, resolveu confessar que era ele mesmo, assinando a ordem de prisão”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet