Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM MATUPÁ

Homem comete crime eleitoral, xinga promotor e acaba preso por embriaguez ao volante

Foto: Rogério Florentino - OD

Homem comete crime eleitoral, xinga promotor e acaba preso por embriaguez ao volante
Policiais militares da cidade de Matupá (distante 684 km de Cuiabá) prenderam um homem por cometer crime de boca de urna, tendo em vista que a cidade hoje passa pelo processo de eleição suplementar, devido o afastamento do prefeito eleito em 2020, por crime eleitoral. 


Leia mais:
Autor de atropelamento de guia turístico em ciclovia da Chapada dos Guimarães é preso em bar e confessa crime

Segundo informação da Justiça Eleitoral, o promotor da cidade que está responsável pela fiscalização do pleito eleitoral no município, Marcelo Beato, avistou um homem em uma caminhonete Ford Ranger, comadesivos de um dos candidatos, e ao passar na frente de uma escola gritou "Aqui é 40, p...". O promotor repreendeu o motorista dizendo que ele estava cometendo crime eleitoral, e o rapaz o respondeu dizendo: "pega essa gravata e enfia no seu c...". 

Nesse momento, a PM foi acionada e fez o acompanhamento do rapaz até que ele fosse parado e revistado. No carro foi encontrado uma latinha de cerveja, que o motorista confirmou que havia ingerido. Ele se negou fazer o teste do etilômetro, foi algemado e levado para a delegacia. 

Além de crime eleitoral, ele tambéms erá autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa. O caso foi transferido para a delegacia municipal. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet