Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Aguarda transferência

Menina de cinco anos é internada na UTI após se afogar em piscina durante reunião familiar

Foto: Reprodução/Ilustração

Menina de cinco anos é internada na UTI após se afogar em piscina durante reunião familiar
Uma menina de cinco anos se afogou, na piscina de uma residência, no bairro Jardim Anchieta, em Barra do garças (520 quilômetros de Cuiabá), na tarde do último domingo (1º). A criança estava participando de uma reunião familiar quando o fato aconteceu. Ela foi socorrido e está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Leia mais:
Menina de dois anos cai em piscina de casa e morre afogada

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a menina estava numa reunião familiar, quando foi brincar na piscina e acabou se afogando. Quem a viu pedindo por socorro foi outra criança, que pediu por ajuda.

Uma pessoa rapidamente pulou na piscina e retirou a menina que estava inconsciente e iniciou a massagem cardíaca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já por telefone repassou procedimentos a serem realizados até a chegada da equipe.

Desesperados com a situação, as pessoas que estavam na residência resolveram levar a criança para o hospital e encontraram no meio do caminho com a viatura dos bombeiros.

Os bombeiros assumiram as massagens cardíacas e conseguiram reanimar a menina, que foi encaminhada ao hospital e internada na UTI. 

A menina estaria aguardando uma vaga para ser transferida para Cuiabá ou Goiânia. (Com informações do Araguaia Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet