Olhar Direto

Domingo, 26 de setembro de 2021

Notícias | Cidades

Ia para o Pará

Homem é preso após tentar embarcar armado em voo no Aeroporto Internacional Marechal Rondon

Foto: Montagem / Olhar Direto

Homem é preso após tentar embarcar armado em voo no Aeroporto Internacional Marechal Rondon
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (2), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), após tentar embarcar com uma arma em um voo para a cidade de Santarém, no estado do Pará.

Leia também:
Mãe é presa após deixar filhos de sete e 14 anos sozinhos em casa para poder ir a festas

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 2h50 os agentes da corporação se dirigiram até o Aeroporto Internacional Marechal Rondon após terem sido solicitados por uma equipe de plantão da Polícia Federal (PF).

No local, um agente da PF disse que um suspeito estaria tentando embarcar da cidade de Várzea Grande para a cidade de Santarém, no estado do Pará, com uma arma de fogo, calibre 6.35, tipo pistola beretta. 
 
(Foto: PMMT)
Os militares, então, questionaram o homem sobre os documentos e o registro do revólver, porém, o suspeito disse que não os possuía. Aos militares, ele disse ainda que a arma teria sido comprada no Paraguai em 2013 por um amigo.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. O suspeito foi conduzido sem o uso de algemas e deve responder por porte ilegal de arma de fogo.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet