Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​ALTA VELOCIDADE

Jovem morre após perder controle de motocicleta e colidir com árvore

Foto: Reprodução

Jovem morre após perder controle de motocicleta e colidir com árvore
Um jovem de 22 anos, identificado como Lucas Willian Damião, morreu na noite deste domingo (1) em um acidente de trânsito no município de Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá). Lucas conduzia uma motocicleta em alta velocidade e acabou colidindo com uma árvore após perder o controle do veículo.

 
Leia mais:
Homem morre após carro capotar em rodovia e perícia apura se estouro de pneu foi a causa
 
De acordo com informações da Polícia Civil o acidente, registrado como lesão corporal seguida de morte e danos materiais, ocorreu por volta das 19h50 de ontem (1) no Bairro Jardim Riva, em Primavera do Leste. O jovem conduzia uma Honda CG 160 Start pela avenida Amazonas em alta velocidade.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encontrou a vítima já sem vida. Segundo relatos de pessoas no local, o motociclista vinha em alta velocidade pela avenida Amazonas e quando passou em uma depressão da via perdeu o controle da moto, vindo a colidir em uma árvore às margens da avenida e tendo morte instantânea. A Polícia Civil foi comunicada por volta das 21h52 e ainda apura o acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet