Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Imagens fortes

Mulher brutalmente espancada pelo marido revela ser agredida há sete meses; objetivo de criminoso era matá-la

Foto: Reprodução

Mulher brutalmente espancada pelo marido revela ser agredida há sete meses; objetivo de criminoso era matá-la
A mulher de 28 anos, vítima de um brutal espancamento, no último domingo (1º), no bairro Jardim do Trevo, em Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá), contou à polícia que estava sendo agredida durante sete meses pelo marido, que acabou preso em flagrante na segunda-feira (02) pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.


Leia mais:
Preso homem flagrado espancando mulher brutalmente no meio da rua; vídeo

Conforme a vítima de 28 anos, o casal estava na casa de um amigo no bairro Jardim do Trevo, consumindo bebida alcoólica e assistindo jogo de futebol, quando o seu companheiro começou a agredir com socos, murros e pontapés no meio da rua.

A mulher foi jogada com força na calçada, momento em que o agressor começou a bater em sua cabeça com muita força, com objetivo de matar a vítima, que conseguiu se desvencilhar do suspeito e fugir para uma região de mata.

Logo depois que o suspeito saiu do local em seu veículo, a vítima pediu ajuda em uma lanchonete nas proximidades. Ao ser ouvida na unidade policial, ela informou que vem sendo agredida pelo companheiro há cerca de sete meses e sempre no ambiente familiar.

Diante dos fatos, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres imediatamente representou pela ordem judicial de prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela Justiça.

O suspeito foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por lesão corporal no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar, representado pela Polícia Civil e deferido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet