Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP investiga

Localizada restante de ossada em região que cachorro encontrou braço e perna humanos

Foto: Reprodução

Localizada restante de ossada em região que cachorro encontrou braço e perna humanos
O pedaço de uma perna humana foi encontrado, na noite da última terça-feira (03), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na mesma região em que, no início de junho, um braço humano foi localizado. Já na manhã desta quarta-feira (04), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi novamente acionada, já que o restante dos restos mortais foi achada.


Leia mais:
Polícia procura por corpo após encontrar braço humano em bairro de Várzea Grande

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, o membro teria sido encontrado por um cachorro, que o desenterrou e saiu carregando-o na boca. 

A perna estava em estado avançado de decomposição, praticamente apenas com os ossos e alguns restos de pele.

Por volta das 11h desta quarta-feira, o restante do corpo foi encontrado, em uma região de mato alto. Trata-se de um homem. Aparentemente, ele estava com uma marca crânio, podendo ter sido provocado por disparo de arma de fogo, o que será apontado ainda pela perícia.

Braço

Na mesma região, no dia 09 de junho, um braço foi localizado na mesma região. A DHPP chegou a fazer buscas pela região, na tentativa de encontrar as outras partes do corpo, mas não houve sucesso.

Naquela época, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) procurava por dois homens que teriam sumido na região. A identificação deverá ser feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Atualizada às 11h36 e às 12h00
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet