Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Regularizado no BID

Sem Clayson, Cuiabá deve ter estreia de colombiano contra o Bahia no sábado

Foto: AssCom Dourado

Sem Clayson, Cuiabá deve ter estreia de colombiano contra o Bahia no sábado


O atacante Clayson, que vinha sendo improvisado como meia no Cuiabá, não poderá enfrentar o Bahia, no próximo sábado (07), por força de contrato. Por sorte, o Dourado já poderá contar com o colombiano Yesus Cabrera, recém-contratado pelo clube para ser a ‘cabeça pensante’ do auriverde.

Leia mais:
Novo reforço do Cuiabá se define como meia criador, relembra conquistas e diz estar ansioso para jogar na Arena Pantanal
 
Clayson tem contrato vigente com o Bahia e por questões contratuais será desfalque no sábado. Ele vinha sendo utilizado por Jorginho muitas vezes no meio de campo, armando o time.
 
Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o colombiano Yesus Cabrera, que estava no América de Cali e foi anunciado como novo reforço do Cuiabá, deverá estrear. Ele já vinha treinando com a equipe e recuperando a forma física.
 
Cabrera disse que sua posição preferida é como um camisa dez, tendo a responsabilidade de criação. Porém, pode atuar em todo o meio de campo, como um volante ou ponta.
 
"Venho de um período de sucesso no América de Cali, onde fomos campeões em 2019 e 2020. Fui o jogador que mais deu assistências em 2019 e estive na seleção de campeonato em 2020", comenta o atleta.
 
Yesus Segundo Cabrera Ramírez começou a carreira no La Equidad e passou ainda por Real Cartagena, Tolima, Deportivo Pasto e Once Caldas. Todos os times são da Colômbia. Com ele, o Dourado chega ao 19º reforço na temporada.
 
Titular no empate em 0 a 0 com o Internacional, o volante Rafael Gava aproveitou para falar sobre o momento do Cuiabá na Série A do Brasileirão e crê que é possível buscar vitórias nos três próximos jogos.
 
“Vamos buscar nove pontos, sempre entramos para vencer e não para empatar e muito menos perder. Estamos em uma sequência boa, crescente, vem crescendo. Na nossa visão estamos fazendo boas partidas e acaba por um detalhe ou outro a gente empata ou perde. A questão é ajustar um detalhe ou outro e no final possamos sair vitoriosos”, pontuou.
 
O Cuiabá volta a jogar neste sábado, contra o Bahia, às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela rodada 15 da Série A do Campeonato Brasileiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet