Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​HOMICÍDIO CULPOSO

Homem tenta agredir esposa com muleta, mas acaba matando filha de seis meses

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem tenta agredir esposa com muleta, mas acaba matando filha de seis meses
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso nesta quarta-feira (4) acusado de matar a própria filha, de seis meses de idade, identificada como Maria Eloisa Santos Oliveira, no município de Campo Verde (a 139 km de Cuiabá). O suspeito teria tentado agredir sua esposa, mas acabou acertando a criança com um golpe de muleta.

 
Leia mais:
Três pessoas morrem depois de Voyage invadir contramão e colidir em caminhão
 
De acordo com informações da Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 4h30 de hoje (4) no bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Verde. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Campo Verde para verificar uma ocorrência de homicídio culposo.
 
Quando chegaram ao local os militares conversaram com a mãe da menina, que relatou que ela e o seu esposo entraram em desentendimento, quando o suspeito pegou sua muleta e tentou atingi-la, mas acabou acertando a criança. A criança não resistiu a gravidade dos ferimentos e chegou ao hospital já sem vida. A PM conduziu o suspeito para a delegacia, onde ele foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime de homicídio culposo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet