Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tristeza

Morre de Covid-19 esposa de empresário que ficou esperando mulher ter alta em gramado de hospital

Foto: Reprodução/TVCA

Morre de Covid-19 esposa de empresário que ficou esperando mulher ter alta em gramado de hospital
Morreu na tarde da última quarta-feira (04), Cristiane Fagundes Hahn, que estava internada no Hospital Metropolitano desde o dia 11 de julho, quando foi encaminhada para Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Seu caso ficou conhecido após o marido, o empresário Jarcedi Hahn, a esperar no gramado do hospital todos os dias.


Leia mais:
Mãe de primeira-dama morre vítima da Covid-19 aos 79 anos

A mulher foi infectada pelo vírus há mais de um mês, chegou a apresentar melhora na semana passada, sendo extubada, mas teve uma piora no quadro, foi entubada novamente e não resistiu, vindo a óbito na quarta-feira.
Uma das filhas foi visitar a mãe, mas quando chegou, ela já tinha morrido.

O caso ganhou repercussão nacional porque Jarcedi passou todos os dias, desde a internação da mulher, sentado em uma cadeira no gramado do hospital à espera dela.

“Boa noite pessoal, primeiro queria agradecer a todos pelo empenho em orações pela Cristiane. Sei que os médicos fizeram tudo o que poderia ser feito, tudo que poderíamos fazer foi feito, mas infelizmente era a hora dela. Então a ‘Cris’ já não está entre nós", disse o empresário em mensagem encaminhada em grupo de WhatsApp.

O corpo será transladado para Sapezal, onde acontecerá o enterro.

O empresário ficou com uma cadeira vazia ao lado, tomando chimarrão e no aguardo que sua esposa voltasse, o que não aconteceu. O casal tem três filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet