Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Precisou ser imobilizado

Homem é preso após agredir esposa e resistir a dois disparos com arma de choque

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso após agredir esposa e resistir a dois disparos com arma de choque
Um homem foi preso, na madrugada desta quinta-feira (5), acusado de agredir a esposa, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá). Visivelmente embriagado, o acusado não respeitou as ordens da polícia para manter distância da vítima, e chegou a levar dois disparos de Spark, arma não letal, para que fosse impedido de continuar as agressões. Ele deve responder por lesão corporal, desobediência e resistência. 


Leia mais: 
Alvos de operação, membros do CV miravam residências em bairros de luxo e possuem extensa ficha criminal

O caso só foi descoberto após uma pessoa denunciar à Polícia Militar que um homem havia agredido a esposa. Em posse das informações sobre o endereço da vítima, uma equipe se deslocou até o local e encontrou apenas a mulher com hematomas no rosto. No momento da chegada da PM, o acusado já tinha saído. 

Questionada sobre o que teria acontecido, a mulher relatou que durante o dia acabou tendo uma discussão com o agressor, motivada por ciúmes. Já na parte da noite, o homem ingeriu certa quantidade de bebidas alcoólicas e acabou ficando ainda mais violento, partindo para a agressão física. 

Enquanto a equipe conversava com a vítima, o acusado chegou na residência e sem respeitar as ordens da PM, partiu para cima da mulher. Na tentativa de impedir novas agressões, a polícia efetuou disparos contra o suspeito com uma arma de choque.

Após receber o primeiro disparo, o homem acabou tirando os dardos, cortando assim o efeito do choque. Diante disso, os policiais efetuaram um novo disparo, já que mesmo após o primeiro, o acusado continuava agressivo e manifestando interesse em agredir a vítima novamente. 

Para impedir o suspeito, a equipe precisou imobilizar o suspeito e utilizar algemas, já que ambos os tiros com a arma não letal foram insuficientes. 

Diante dos fatos, o acusado foi levado para uma delegacia do município, apresentando apenas pequenos hematomas causados pelos dardos da arma de choque. O homem deve responder pelos crimes de lesão corporal, desobediência e resistência. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet