Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

QUALQUER TIPO SANGUÍNEO

Idosa de 77 anos sofre com complicações causadas pela Covid-19 e precisa de doação de sangue

Foto: Montagem / Olhar Direto

Idosa de 77 anos sofre com complicações causadas pela Covid-19 e precisa de doação de sangue
Uma idosa, de 77 anos, conhecida como Egá Dias de Campos, sofreu com complicações causadas pela Covid-19 e agora precisa de doação de sangue. A idosa está há 24 dias internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após ser diagnosticada com pneumonia bacteriana. As doações podem ser feitas no IHEMCO na Santa Casa. 


Leia mais: 
Capotamento de ônibus mata três pessoas e deixa 13 feridos na BR-070; fotos

De acordo com a filha da idosa, a mãe está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva no HMC, passando por diversos processos médicos para recuperação. Durante a internação, a idosa chegou a ficar 12 dias intubada, e só foi extubada por conta dos riscos para a garganta. 

Para manter a respiração regular, foi necessária a utilização de traqueostomia. Ainda de acordo com a filha, desde a terça-feira (3) a mãe passou a necessitar de transfusão sanguínea, e para isso necessita ajuda de outras pessoas. 

Os interessados em colaborar podem se dirigir até a IHEMCO na Santa Casa e realizar a doação. Não há necessidade de um tipo sanguíneo específico, todos os tipos serão aceitos pelo banco de sangue. Para mais informações, ligue: (65) 9 988-8807 (Silvana).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet