Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FACES DA PANDEMIA

Pediatra dr. Perrone, cabo da PM, professores, idosa e mototaxista morrem vítimas da Covid-19

Foto: Reprodução

Pediatra dr. Perrone, cabo da PM, professores, idosa e mototaxista morrem vítimas da Covid-19
O Estado de Mato Grosso atingiu nesta quinta-feira (5) a marca de 12.924 óbitos em decorrência da Covid-19. Entre as vítimas está o pediatra Mário Luiz Tenorio Perrone, o cabo da reserva renumerada da Polícia Militar Zeneide José de Oliveira, os professores João Evangelista da Costa e Edemilson Martins de Souza, o mototaxista Adailson Torres Neves e a idosa Júlia Gomes Rodrigues.

 
Leia mais:
Policial que seria dono de helicóptero que caiu em MT possui cinco aeronaves; bombeiro está preso em Chapada
 
O médico Mário Luiz Tenório Perrone estava internado em um hospital no município de Rondonópolis, mas acabou falecendo em decorrência de complicações da Covid-19. A Prefeitura Municipal emitiu uma nota lamentando a morte do pediatra. Ele chegou em Rondonópolis no ano de 1970 e foi o primeiro pediatra a atender na cidade.
 
A Polícia Militar de Mato Grosso confirmou a morte do cabo da reserva renumerada Zeneide José de Oliveira, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (05). Ele estava internado há 15 dias no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, depois de contrair a Covid-19, mas não resistiu, vindo a falecer. O militar tinha 64 anos e deixa esposa, quatro filhos, três noras e sete netos.
 
O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do professor João Evangelista da Costa, de 63 anos, ocorrido na terça-feira (03), por complicações da Covid-19. Ele era aposentado e atuou na rede Municipal e em Escolas Estaduais no município de Juscimeira.
 
O Sintep-MT também comunicou o falecimento do professor Edemilson Martins de Souza, de 55 anos, na quarta-feira (4), em decorrência da Covid-19. Edemilson fez parte da executiva do Sintep/MT como delegado regional da Médio Norte I, atuava como professor de história da rede estadual e municipal de Barra do Bugres.
 
Outra vítima da Covid-19 foi o mototaxista Adailson Torres Neves, de 34 anos, que morava no município de Barra do Garças. De acordo com o site Araguaia Notícia ele estava internado há quase 30 dias, mas não resistiu e morreu na noite de ontem (5). Colegas mototaxistas prestaram uma homenagem a Adailson e acompanharam o cortejo.
 
Morreu também vítima da Covid-19 a moradora de Nova Xavantina, Júlia Gomes Rodrigues, de 71 anos. Ela estava internada e faleceu na manhã da última quarta-feira (4). Amigos e familiares fizeram o cortejo em homenagem a Júlia, saindo do Auto Posto Sentinela, até o Cemitério do Tonetto, onde ela foi sepultada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet