Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

ENCONTRO COM INDÍGENAS

Prevendo aglomeração em evento, Lúdio critica vinda de Bolsonaro a Cuiabá

18 Ago 2021 - 14:14

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Prevendo aglomeração em evento, Lúdio critica vinda de Bolsonaro a Cuiabá
Já prevendo um evento marcado pela aglomeração de pessoas em plena pandemia, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) criticou a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para Cuiabá. Nesta quinta-feira (19), o capitão da reserva participa do encerramento do Seminário Regional Política de Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, no Hotel Fazenda Mato Grosso.


Leia também:
Mauro Mendes sai satisfeito de reunião com Paulo Guedes; proposta de investimento de R$ 950 mi já está em análise

“As autoridades públicas de Mato Grosso são exemplo de mau exemplo, sobre o que não fazer”, afirmou o parlamentar petista.

Lúdio ressaltou que a falta de compromisso das autoridades com as medidas de biossegurança se reflete no atual patamar que o estado se encontra, em relação a pandemia. Observou que Mato Grosso lidera o ranking de mortalidade por Covid-19 (374 mortes a cada 100 mil habitantes), está na vice-liderança na taxa de incidência semanal de casos novos (com 260 casos a cada 100 mil habitantes, atrás apenas de Goiás) e é o 22º Estado em cobertura vacinal (18,5% da população completamente imunizada).

O petista já criticou a visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em julho, quando também gerou aglomeração nos eventos que participou nos municípios de Rondonópolis, Várzea Grande e Cuiabá.

Na primeira visita oficial como presidente a Cuiabá, Bolsonaro irá participar da entrega de 42 equipamentos agrícolas a comunidades indígenas de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet