Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política BR

DISCURSO NA CAPITAL

“Tem muita gente melhor que eu, não faço questão de dizer que quero ser presidente”, afirma Bolsonaro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Tem muita gente melhor que eu, não faço questão de dizer que quero ser presidente”, afirma Bolsonaro
Durante o Seminário Regional de Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, no Hotel Fazenda Mato Grosso, nesta quinta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a insinuar a possibilidade de não disputar a reeleição no ano que vem. Em discurso direcionado aos seus apoiadores que lhe ouviam atentamente, o capitão da reserva afirmou “não fazer questão” de continuar sendo presidente. Disse ainda que há outros nomes melhores do que ele para ocupar o cargo.


Leia também:
Bolsonaro diz que cuiabano duvidou que ele seria presidente em 2017: “Cidade me marcou”

“Tem muita gente melhor do que eu por ai, não faço questão de dizer que quero ser presidente, agora, a barra é pesada, tem que ter coro grosso, acreditar em sua pátria, ter o coração verde e amarelo, não pode dever nada a ninguém. Quem mais nos da força antes do povo é o nosso Deus. Vamos lutar por liberdade enquanto a ainda temos”, afirmou.

Tem muita gente melhor do que eu por ai, não faço questão de dizer que quero ser presidente, agora, a barra é pesada, tem que ter coro grosso, acreditar em sua pátria

A declaração foi dada logo após Bolsonaro lembrar situação vivida em um hotel na Capital, quando ainda era deputado federal e sonhava em se candidatar à Presidência da República. O presidente declarou que não se candidatou apenas pelo cargo e confessou não ser fácil comandar o país.

“Não queiram a minha cadeira, pois não é fácil estar naquela cadeira de kriptonita (mineral que tem o efeito principal de enfraquecer qualquer kryptoniano, conforme quadrinhos do Superman e Supergirl). Os interesses que chegam são os mais variados possíveis, nem sempre, ou quase sempre, não republicanos. Mas resistimos, pois ainda há confiança no Parlamento. Victorio Galli foi meu colega de Parlamento e sabe como funciona, aos poucos vamos mudando velhas práticas. Estamos há dois anos e sete meses sem corrupção”, declarou.

Bolsonaro ainda comentou a possibilidade de o PT, por meio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, voltar a comandar o Brasil, nas eleições de 2022. “Alguns querem a volta disso para o Brasil. Na delação do Antonio Palocci, tá lá em vídeo, ele disse que o único órgão que não foi loteado pelo nosso governo foi o Banco Central, o resto tudo foi loteado pelo poder. Deus nos salvou, não vamos perder a oportunidade de mudar o Brasil”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet