Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Enfermeira do HMC morre vítima de acidente após ir visitar a mãe em Rondônia

Foto: Reprodução

Enfermeira do HMC morre vítima de acidente após ir visitar a mãe em Rondônia
Morreu no último domingo (22), a enfermeira do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Ianne Lanna de Souza Rocha, 27 anos, após um grave acidente ocorrido na cidade de Jauru, próximo a Pontes e Lacerda. A vítima havia ido visitar sua mãe, na capital de Rondônia.


Leia mais:
Vítimas mortas na frente de criança tinham passagens por tráfico e delegado suspeita de acerto de contas

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, Ianne havia ido visitar sua mãe, em Porto Velho (RO), no fim de semana. Quando retornava, pela BR-174, houve o acidente que tirou sua vida. Os detalhes do fato não foram divulgados. 

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a perda e manifestou solidariedade a familiares e amigos. “Com muita tristeza recebi a notícia da morte precoce da enfermeira Ianne Lanna, profissional dedicada e muito querida entre os demais servidores, a quem estendo meus sentimentos, bem como à toda a família. Que Deus possa confortar seus corações neste momento de dor”, disse.

A notícia chocou a todos os funcionários do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde ela - que era muito querida - atuava como enfermeira do centro cirúrgico.

O corpo foi levado para Porto Velho, onde será velado e sepultado.

Corrigida às 10h16
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet