Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Criminosos fugiram

Corolla de família mantida em cárcere privado é recuperado após perseguição policial na BR-174; veja vídeo

Foto: Gefron

Corolla de família mantida em cárcere privado é recuperado após perseguição policial na BR-174; veja vídeo
Um Corolla roubado foi recuperado na noite desta quinta-feira (26) na BR-174, no município de Glória D’Oeste (310 km de Cuiabá). Os criminosos, que mantiveram a família proprietária do veículo em cárcere privado, conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.


Leia também:
Terceiro delegado presta depoimento sobre suposto uso político da Deccor contra Emanuel

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 23h40 os agentes receberam a informação de que uma família havia sido vítima de roubo e mantido em cárcere privado. Na ocasião, os criminosos teriam levado um veículo Corolla, modelo XEi 2.0, de cor branca com placas de Rio Verde, Goiás. 

No local, os militares realizaram um bloqueio policial no distrito de Monte Castelo. O veículo roubado, com os suspeitos, furou o impedimento e fugiu pela BR-174, sentido município de Porto Esperidião. Após 10 quilômetros, o veículo entrou na estrada da Garça Branca.

Durante 4 quilômetros, os suspeitos seguiram em fuga, porém, logo depois, saltaram do carro e fugiram em direção a mata. Um deles, que estava armado, ao ver a aproximação dos policiais, efetuou diversos disparos contra os agentes. 

Os militares, então, aguardaram a chegada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) para a realização das buscas na mata. A localização dos suspeitos, entretanto, não teve sucesso. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências.

O veículo recuperado foi colocado à disposição das vítimas. 

Assista vídeo da perseguição (23s):


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet