Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Perseguição cinematográfica

PM sofre fraturas e hemorragia interna após ser atropelada por criminoso em fuga; comparsas pularam do carro com medo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

PM sofre fraturas e hemorragia interna após ser atropelada por criminoso em fuga; comparsas pularam do carro com medo
Uma perseguição policial realizada neste sábado (4) resultou na prisão de duas pessoas no Parque das Nações, em Cuiabá. Durante a ação, uma policial militar quebrou o braço, uma costela e teve hemorragia interna após ser atingida pelo carro alvo da operação. O condutor do veículo até o momento não foi localizado. Seus comparsas foram detidos após pularem do veículo, por medo.


Leia também:
No Dia Internacional do Irmão, um tenta matar o outro com golpe de facão na cabeça

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação realizavam patrulha pela rua José Torquato, no bairro Jardim Vitória, quando uma viatura pediu apoio para fazer um cerco policial contra um carro, modelo Celta, de cor preta, que já havia furado um bloqueio feito antes. 

No local, os militares encontraram o veículo citado jogando uma mulher para o lado de fora enquanto transitava em alta velocidade. Neste momento, os policiais iniciaram a perseguição contra o suspeito, que passou a fazer zig-zag na pista, jogando, inclusive, o carro contra outros automóveis que estavam na via. 

Em determinado trecho da rodovia Emanuel Pinheiro, o condutor do veículo fez uma manobra e se jogou com o automóvel na direção dos agentes da corporação, que estavam de moto. Uma militar feminina foi atinigida, perdeu o controle e caiu. 

Durante a perseguição, outra pessoa foi jogada para fora do veículo. O carro só parou após bater em um poste em frente a Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar atendimento médico e o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) levou a militar ao Hospital Municipal de Cuiabá para atendimento hospitalar.

A agente da corporação quebrou o braço, uma costela e teve hemorragia interna. Neste momento, ela está internada e aguarda para fazer uma cirurgia. Os dois suspeitos que pularam do carro disseram que ficaram com medo do motorista bater o veículo. 

As duas pessoas que foram jogadas para fora do veículo foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).  O condutor do carro até o momento não foi localizado, mas já foi identificado e possui oito passagens pela polícia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet