Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Estrada empoeirada

Motorista morre após perder controle e capotar carro em ponte; esposa, mãe e filha ficaram feridas

Foto: Edição/Olhar Direto/CBM

Motorista morre após perder controle e capotar carro em ponte; esposa, mãe e filha ficaram feridas
O motorista Mauro Donizete Ribeiro Filho, de 30 anos de idade, morreu na noite desta terça-feira (7), após perder o controle da caminhonete que dirigia e cair dentro de um córrego na BR-174, na zona rural de Cáceres (219 km de Cuiabá). A eposa, a filha e a mãe da vítima, que também estavam no veículo, ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital. 


Leia também:
Homem é preso após brigar e arremessar tijolo contra a cabeça do irmão

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta de 19h. No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito de Mauro, que ficou preso nas ferragens após perder o controle do seu veículo, modelo Fiat Toro. 

A mãe de Mauro, que estava com a vítima, disse que eles estavam se deslocando sentido centro da cidade quando, próximo a segunda ponte do projeto facão, Mauro perdeu a visibilidade e caiu da ponte. A estrada estava bastante empoeirada conforme ela relatou. 

Ela conseguiu deixar o automóvel junto com a esposa de Mauro, que carregava um bebê de colo. As três ocupantes, então, foram socorridas por outros familiares, que vinham logo em seguida, e foram levadas até o Hospital Regional da cidade. A Polícia Civil investiga o acidente. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet