Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Familiares lamentaram

Motociclista que morreu em acidente na BR-364 voltava de manifestações do 7 de Setembro em Brasília

Foto: Edição/OD

Motociclista que morreu em acidente na BR-364 voltava de manifestações do 7 de Setembro em Brasília
O motociclista Marcelo Luiz Tonial, de 51 anos, que morreu na manhã desta quinta-feira (9), estava voltando das manifestações bolsonaristas do 7 de Setembro, em Brasília. Natural de Sinop, ele morreu após atingir a motocicleta que conduzia contra uma barreira metálica na BR-364, em Nobres (144 km de Cuiabá). 


Leia também:
Motociclista morre ao perder controle de BMW e atingir barreira metálica na BR-364

Nas redes sociais, desde domingo (5) Tonial compartilhava com seus seguidores a sua chegada e passagem pela capital federal do país. Naquele dia, ele postou uma foto com outros motociclistas que o acompanharam em seu trajeto de Mato Grosso até o Distrito Federal.  

Em Mato Grosso, amigos, colegas, familiares e políticos lamentaram a perda de Marcelo. O vereador por Sinop Adenilson Aparecido Firmino da Rocha (PSDB) disse através das redes sociais que Tonial era um entusiasta da política e que sua contribuição não será esquecida.

“Marcelo militou junto ao PSDB por muitos anos e voltava das manifestações em Brasília. Deixo meu abraço e condolências aos amigos e familiares. Peço que Deus conforte e dê forças para passarem por este momento de dor”, disse Adenilson. 

Em outra publicação, uma familiar confirmou a viagem feita pelo primo para apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Primo amado foi ali em Brasília lutar por nós e deixou sua vida ali. Que triste, meu querido, receba toda minha gratidão. Não acredito”, disse.

A morte do bolsonarista comoveu, sobretudo, moradores de Sinop, cidade onde ele nasceu. Várias outras publicações de amigos também expressaram pesar e destacaram que o amigo morreu “defendendo uma causa nobre”. 

O acidente

Marcelo Tonial morreu após perder o controle do veículo e colidir em uma barreira metálica na BR-364, em Nobres (120 km de Cuiabá).O acidente aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira (9), no km 566. A vítima conduzia uma motocicleta BMW GS 1200 preta, com placa de Sinop.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet