Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Briga por libertadores?

Cuiabá vence jogo de seis pontos contra o Juventude, sobe na tabela mas vê Clayson ser expulso após descontrole; veja melhores momentos

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá vence jogo de seis pontos contra o Juventude, sobe na tabela mas vê Clayson ser expulso após descontrole;  veja melhores momentos


O Cuiabá engatou mais uma vitória e continua a escalar a tabela do Campeonato Brasileiro de 2021. No famoso duelo de seis pontos, contra o Juventude, o Dourado foi inteligente e soube aproveitar as chances que se apresentaram para vencer por 2 a 1. O ponto baixo da partida foi o descontrole de Clayson, que foi expulso após ficar reclamando e peitar o árbitro, o que pode gerar uma gancho pesado.

Com o resultado, o Dourado mantém a sequência positiva de quatro partidas sem derrota, além de manter a escrita de ter perdido apenas um jogo fora de casa em 10 disputados.



O primeiro tempo foi disputado sem muitas chances claras para as equipes. O Dourado buscou chegar em bolas levantadas na área. O Juventude tentou arriscar mais, mas parou sempre nas boas defesas de Walter. O gol do Cuiabá saiu nos acréscimos após cruzamento de Cafú que Quintero tentou tirar. A bola parou no fundo da rede para alegria dos cuiabanistas.

Na segunda etapa, Wiliam Matheus levantou da esquerda, a bola passou por Ricardo Bueno. Mas não por Guilherme Castilho, que bateu forte, sem chance de defesa para Walter.

O Dourado não se intimidou e partiu para cima até conseguir marcar mais um. Após bola alçada na área, Rafael Gava ajeitou de cabeça para Jenison. O atacante trouxe para o pé esquerdo e empurrou para o gol.
No fim do jogo, Jorginho colocou Anderson Conceição e estacionou o ônibus na área do Dourado. 

Uma falta na entrada da área no último minuto culminou na expulsão de Clayson. O atacante recebeu amarelo por reclamação, continuou esbravejando contra o árbitro de forma descontrolada e recebeu o segundo cartão, sendo expulso. 

Ele ainda peitou o juiz, o que pode gerar um gancho pesado para ele, considerado um dos principais do time.
Agora, o time auriverde soma 27 pontos na tabela e ocupa provisoriamente a sétima posição. O Cuiabá volta a jogar no dia 20 de setembro, contra o Fluminense, na Arena Pantanal, pela rodada 21 do Brasileirão.
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet