Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

RECUO DO PRESIDENTE

Bezerra afirma que Bolsonaro é imprevisível e pode voltar a “chutar o pau da barraca” e atacar Poderes

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bezerra afirma que Bolsonaro é imprevisível e pode voltar a “chutar o pau da barraca” e atacar Poderes
O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) afirmou que apesar do cessar-fogo aos demais Poderes sinalizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), não há como garantir que o capitão da reserva irá manter a postura de evitar novos embates.


Leia também:
Em discurso a produtores, Mauro destaca 50% do Fethab revertido em obras de infraestrutura

“Ele é imprevisível, hoje ele está de um jeito e amanhã ele amanhece de outro. Uma pessoa que é imprevisível, você não pode dizer que vai agir assim ou assado. Amanhã ele pode mudar totalmente de ideia, chutar o pau da barraca. Ninguém sabe”, afirmou, nesta segunda-feira (13).

Na semana passada, após reunião com o ex-presidente Michel Temer (MDB), Bolsonaro publicou manifesto em que garantiu não ter tido a intenção de atacar os demais Poderes, em suas declarações feitas durante as manifestações no 7 de Setembro em Brasília (DF) e São Paulo (SP).

A tensão gerada fez com que o impeachment do presidente voltasse a ser defendido por diversos partidos. Bezerra, que não poupa críticas a Bolsonaro, afirmou não saber se essa é a melhor saída para o país.

“Não sei se impeachment é solução, o que precisamos é de normalidade no país. Ele concordou com a normalidade, ele fazendo isso já é o suficiente”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet