Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA ACIONADA

Ponte é destruída pelo fogo e prefeito denuncia incêndio criminoso

Foto: Reprodução

Ponte é destruída pelo fogo e prefeito denuncia incêndio criminoso
Uma ponte de 12 metros que fica na rodovia MT-417, na cidade de Juara (694 km de Cuiabá), foi destruída pelo fogo e o prefeito Carlos Sirena registrou um boletim de ocorrência relatando que o incêndio foi criminoso.


Leia também:
Advogada morre por complicações de neurocirurgia no Hospital Metropolitano

De acordo com a Prefeitura Municipal, a ponte estava com uma boa estrutura e necessitava apenas de alguns reparos de assoalho e rodeiro. O prefeito, inclusive, teria visitado o local na semana passada quando constatou as necessidades na ponte.

No entanto, antes da visita do chefe do Executivo Municipal, a Secretaria de Transportes teria notificado o Governo de Mato Grosso por se tratar de uma rodovia estadual.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Carlos Sirena se diz entristecido com o ato. Acrescentou também que a reforma já estava prevista e custaria pouco mais de R$ 30 mil. Porém, diante da destruição causada pelo fogo, o custo será de mais de R$ 260 mil, além do processo licitatório que leva mais tempo. 

A administração Municipal acionou a Polícia Militar e um boletim de ocorrência foi feito para que o incêndio seja apurado e o responsável pelo ato responda criminalmente pelos danos.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet