Olhar Direto

Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Notícias | Esportes

Após revolucionar o mercado de apostas lotéricas online, Mega Loterias investe no futebol e fecha patrocínio com Fortaleza Esporte Clube

Há pouco tempo, a plataforma Mega Loterias revolucionou o setor de apostas lotéricas online, e agora eles anunciaram mais uma novidade de consolidação do segmento no país. O site acabou de fechar um acordo de parceria com um dos clubes de maior torcida do nordeste, o Fortaleza, e ainda em setembro deve passar a estampar sua logomarca no calção do uniforme dos jogadores. Ao que tudo indica, a parceria tem previsão de duração até dezembro deste ano.

            A estreia da logomarca da entidade no uniforme do Leão do Pici ocorreu no domingo (12), na partida contra o Atlético-MG, realizada no Castelão, e válida pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão. De acordo com o CEO da Mega Loterias, Nelson Romanini Neto, “É um desejo antigo do Mega Loterias entrar no mercado do futebol e fazer parceria com os maiores clubes do Brasil. E nenhum clube melhor que o Fortaleza para iniciarmos nossa trajetória de patrocínios. Hoje, o Fortaleza tem mais 2,3 milhões de seguidores em suas redes sociais, além de realizar um trabalho excelente de engajamento junto aos torcedores. Estamos muito felizes com a parceria”.

            Já o executivo comercial do Fortaleza, Arthur Marinho, comemora o novo patrocínio, afirmando que a organização junto ao clube irão dar passos largos rumo ao crescimento, e que a parceria irá proporcionar a ambos uma maior visibilidade.

A Mega Loterias foi lançada em outubro de 2020, e desde então tem se consolidado no mercado de apostas lotéricas no país. Boa parte do seu sucesso se deve à plataforma simples e rápida disponibilizada aos usuários, que podem ter acesso ao site pelo computador, tablet e smartphone, e após realizar um breve cadastro já podem fazer seus palpites nas loterias federais. Algo semelhante ocorre com os cassinos online seguros, que foram pensados especialmente para usuários do mobile e que querem ter acesso a uma boa dose de jogatina sem a necessidade de sair de casa. Neles, os jogadores têm ao alcance de um clique uma plataforma diversificada e que disponibiliza uma gama enorme de jogos de mesa, a um custo que cabe no bolso de qualquer um, sendo que muitos games são gratuitos.
           
            Times de futebol são os principais garotos-propaganda
 
            A Mega Loterias acabou seguindo a toada de diversas outras casas de apostas, que encontraram nos times de futebol o principal garoto-propaganda do setor. Atualmente, 19 dos 20 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasleiro recebem patrocínio de uma empresa do ramo da jogatina.

            O último clube a aderir a esse grupo foi o Juventude, que acabou de fechar um acordo com a Marsbet, e apenas o Cuiabá não faz parte do amplo grupo de patrocinados. Os acordos entre as operadoras e os times têm diferentes aspectos, já que nem todas podem estampar o uniforme do clube. Um caso marcante é o do Palmeiras, que deu a exclusividade do seu uniforme a Crefisa - dessa forma, para garantir a parceria com a Dafabet, o Porco coloca a logomarca da operadora no seu site, estádio e nas diversas ações realizadas nas redes sociais.

            Porém, há outros clubes que têm as plataformas de apostas como suas patrocinadoras masters, e ocupam um lugar de destaque no uniforme. Alguns exemplos são o Atlético Goianiense, com a Amuleto.Net, o São Paulo, com a Sportsbet.io, e o Sport, com a Galera.bet.

            Esse crescimento de operadoras de jogatina cresceu no Brasil após sanção da Lei 13.756/2018, que autoriza a exploração de apostas de quota fixa no país. Com isso, as empresas do ramo que possuem sede e uma licença no exterior podem atuar em território nacional até que uma regulamentação mais ampla seja aprovada, algo que é extremamente aguardado pela indústria desde 2020.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet