Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

21 anos

Jovem é encontrado morto dias após ser preso e solto por estupro; polícia suspeita de execução do Comando Vermelho

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovem é encontrado morto dias após ser preso e solto por estupro; polícia suspeita de execução do Comando Vermelho
Policiais civis do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) localizaram o corpo de Felipe Fernandes da Silva, 21 anos, na manhã desta quinta-feira (16), em uma região de mata no Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.


Leia também:
Cadela se assusta com fogos e fica gravemente ferida ao tentar pular grade; dona culpa prefeito e lembra proibição de explosivo

Conforme informações apuradas pela reportagem, a suspeita é de que o homem tenha passado pelo tribunal do crime do Comando Vermelho, que pune quem desrespeita as regras da facção.

O jovem é suspeito de cometer um estupro no último domingo (12). No dia seguinte, por volta das 5h, ele acabou preso, mas solto em audiência de custódia. O Poder Judiciário impôs medidas cautelares como uso de tornozeleira eletrônica ao acusado.

A família comunicou o desaparecimento de Felipe nesta quarta-feira (15) e informou que ele usava tornozeleira eletrônica. Na manhã de hoje, após monitoramento do aparelho, os policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas identificaram sinal na região do Cinturão Verde.

Os agentes se deslocaram imediatamente para o local e encontraram Felipe já morto e com sinais de tiros nas costas e cabeça.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Os suspeitos não foram presos.

O caso segue sendo investigado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet