Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

em ar condicionado

Apartamento tem princípio de incêndio após forte temporal registrado em Cuiabá; veja vídeo

16 Set 2021 - 17:50

Da redação - Michael Esquer / Da Reportagem Local - Rogério Florentino

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Apartamento tem princípio de incêndio após forte temporal registrado em Cuiabá; veja vídeo
Após o forte temporal registrado na tarde desta quinta-feira (16) em Cuiabá, um apartamento do edifício Central Park, localizado na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Goiabeiras, registrou um princípio de incêndio. Na ocasião, um ar condicionado começou a pegar fogo. 


Leia também: 
Cuiabá registra temporal, ventos, granizo, queda de energia e Energisa se mobiliza para atender ocorrências; vídeos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT), uma equipe da corporação chegou no apartamento por volta de 17h para atender uma ocorrência de fogo em um ar condicionado. 

No local, os bombeiros encontraram o proprietário, que já havia desligado o disjuntor da instalação. O princípio de incêndio foi controlado pelos agentes e não houve nenhum ferido. Conforme apurou o Olhar Direto, é possível que o curto tenha ocorrido por motivo de dimensionamento da rede elétrica. 

Nesta época do ano, quando ocorre muita oscilação energia, o fluxo vai e vem muito rápido. Com isso a rede elétrica pode acabar não suportando e entrando em curto. Este tipo de ocorrência é comum neste período de temporais, segundo o CBMMT.

Ainda segundo a corporação, o saldo do temporal registrado na capital hoje foi grande. No total, foram registradas cerca de 12 ocorrências de queda de árvores e mais duas de risco de queda. Uma dessas árvores que caiu atingiu a fiação de um poste. 

Veja o vídeo (15s):


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet