Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

VISITA TÉCNICA

Anel viário de Barra do Garças deve ficar pronto no começo do ano, afirma ministro

Foto: Assessoria

Anel viário de Barra do Garças deve ficar pronto no começo do ano, afirma ministro
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, confirmou nesta quinta-feira (16), que as obras do anel viário de Barra do Garças (515 Km de Cuiabá) devem ser entregues ainda no primeiro trimestre de 2022. Ele visitou a região acompanhado do senador Wellington Fagundes (PL-MT), presidente da Frente Parlamentar de Logística e Infraestrutura, e outros políticos.


Leia também:
Tarcísio afirma que candidatura ao Senado representando Mato Grosso “depende da decisão de Bolsonaro”

A obra vai reorganizar o trânsito na cidade já que o tráfego de caminhões pesados deve ser desviado do centro, onde foram registrados muitos acidentes. Hoje, esses caminhões e outros veículos disputam o mesmo espaço. "Essa é uma obra sonhada pela população há muito tempo", lembra o senador.

Ao visitar as obras, o senador lembrou que, nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) liberou R$ 4,9 milhões para a conclusão das obras.

A travessia urbana das BRs 070 e 158 em Barra do Garças é considerada área crítica. O projeto inclui a construção de drenagem pluvial, terraplenagem, pavimentação e construção de duas pontes sobre os rios Araguaia e Garças.

O ministro garantiu que as obras serão totalmente entregues, tanto do lado de Mato Grosso, quanto de Goiás.
Ele aproveitou a visita para anunciar, para esta sexta-feira, outra obra importante para a região – a Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, que vai ligar Mara Rosa (GO) a Água Boa (MT). (Com Assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet