Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

TROCA DE TIROS

Força Tática mata membro de quadrilha de roubo de carros em Cuiabá

Foto: Reprodução

Força Tática mata membro de quadrilha de roubo de carros em Cuiabá
Policiais da Força Tática mataram um criminoso, nome não divulgado, apontado como membro de uma quadrilha de roubo de carros no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá, nesta quinta-feira (16). Na ação também foram presas quatro pessoas. 


Leia também:
Acusado de estupro executado em ‘salve’ do CV fez BO no dia em que morreu relatando ameaças

Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática recebeu a denúncia de que integrantes de uma quadrilha de roubo de veículos que atua na capital estaria reunida em uma residência, no bairro João Bosco Pinheiro. Diante das denúncias, os policiais mobilizaram mais viaturas para dar apoio na ocorrência e foram até o endereço apontado pelo denunciante. 

Na diligência, os policiais se aproximaram da casa e verificaram um dos suspeitos deixando o imóvel. O homem foi abordado pela PM e as equipes identificaram mais pessoas dentro da residência. Três dos suspeitos acataram a ordem policial de colaborar com a abordagem, no entanto, outro suspeito correu em direção a uma região de mata, nos fundos da casa.

Os policiais perceberam que o homem que fugia estava com uma arma de fogo em mãos e ordenaram que ele se entregasse. Porém, o suspeito continuou fugindo e ainda teria efetuado disparos contra os policiais.

Uma troca de tiros e o bandido foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

Durante checagem na residência, os policiais apreenderam duas armas de fogo cal 357, munições calibres 32 e 357, porções de maconha e dinheiro.

Três homens e uma mulher foram presos por tráfico de entorpecentes, resistência, posse irregular de arma de fogo e formação de quadrilha.

A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet