Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PENSANDO EM 2022

Presidente regional do PSB, Max confirma para novembro encontro estadual da sigla

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Presidente regional do PSB, Max confirma para novembro encontro estadual da sigla
Uma semana após a presença do presidenciável Eduardo Leite, atual governador do Rio Grande do Sul e um dos postulantes do PSDB para disputa nacional em 2022 em Cuiabá, o presidente estadual do PSB, Max Russi, também relatou a expectativa de fazer um encontro do partido para começar, de vez, a caminhada rumo às eleições do próximo ano. 


Leia mais:
CPI adia para segunda apresentações de requerimentos de convocações de Antônio Galvan e Rafael Galvan

A data ainda não está certa, mas deve acontecer entre o final de novembro ou começo de dezembro. A informação foi confirmada por Max. Segundo o parlamentar, a reunião discutirá os rumos da legenda após as definições em torno do novo processo eleitoral, que está em trâmite na Câmara e Senado. 

"Temos muita procura, muita gente falando. Alguns estão esperando essas definições que vão acontecer agora nos próximos 15 dias, quando se definirá a legislação eleitoral. Válida para o próximo ano. Alguns pré-candidatos estão esperando esse prazo para fazer suas definições partidárias. Nós vamos fazer nosso enconro para tratar disso no final de novembro ou começo de dezembro", afirmou.

A expectativa é que o partido reúna mais de 240 vereadores e os prefeitos em Cuiabá, além do pré-candidato do PSB à presidência, Márcio França, no evento na capital mato-grossense. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet