Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Descontrolado

Dono de conveniência com aglomeração é preso após agredir fiscal e ameaçar policias

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Dono de conveniência com aglomeração é preso após agredir fiscal e ameaçar policias
O dono de um conveniência com aglomeração foi preso após agredir uma fiscal e ameaçar policiais que foram até o estabelecimento verificar o descumprimento de normas de biossegurança contra o novo coronavírus. O caso aconteceu no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), no fim da noite desta sexta-feira (17).


Leia também:
Empresário é preso após não apresentar alvará de estabelecimento com aglomeração

Uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso estava acompanhando a Vigilância Sanitária municipal quando chegaram até uma conveniência com um grande número de pessoas, resultando em uma aglomeração. 

Ao ser abordado pelos policiais, o homem alterou o seu tom de voz, se aproximando dos policiais. O proprietário disse: “vocês estão olhando o que? Eu não sou bandido não, rapaz. Bandidos aqui são vocês policiais que estão fechando meu comércio. (...) Vocês não sabem com quem estão mexendo, estou vendo bem o home de vocês”.

Diante da reação, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de desacato e ameaça. Durante a abordagem, o homem ainda deu um “pisão” no pé de uma das fiscais presentes, resistindo a prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.

O suspeito chegou a cair do chão por conta da abordagem policial, o que resutu em uma lesão no lado esquerdo do rosto. Ele foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu dois pontos abaixo do olho esquerdo. Posteriormente, foi levado até a delegacia.

O caso deve ser acompanhado pela Polícia Judiciária Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet