Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeitos estão presos

Ex-jogador teria sido assassinado em 'Tribunal do Crime' por supostamente estuprar mulher

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Ex-jogador teria sido assassinado em 'Tribunal do Crime' por supostamente estuprar mulher
Ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube, Willian  Sant’ana, de 21 anos, encontrado morto nesta sexta-feira (17), teria sido assassinado por supostamente ter estuprado uma mulher. A informação é de um dos suspeitos envolvidos no crime, em depoimento a policiais militares.


Leia também:
Após ser sequestrado, ex-jogador é encontrado morto próximo a BR-163; suspeitos foram presos

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o primeiro suspeito no crime a ser preso confessou que ele e os demais criminosos, que fazem parte de uma facção criminosa, teriam ido matar William por ter, supostamente, praticado um crime de estupro contra uma mulher.

O mesmo suspeito disse aos policiais que os envolvidos foram até a casa de Willian e o sequestraram, portando uma arma de fogo calibre 38. Eles, que estavam encapuzados, colocaram a vítima dentro de um carro e foram para a BR-163, onde decretaram sua morte. Ao chegar em uma região de mata, executaram os disparos com arma de fogo e fugiram.

Diante das informações, o corpo de Willian foi encontrado na BR-163, em uma região de mata de difícil acesso. Posteriormente, os militares conseguiram localizar outros dois suspeitos no crime.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Outro caso

Em Cuiabá, um homem, considerado liderança do Comando Vermelho (CV) na região do bairro Pedra 90, foi preso na noite da última quinta-feira (16), pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acusado de envolvimento no ‘salve’ [sessão de espancamento] que resultou na morte de Felipe Fernandes da Silva, 21 anos. A vítima é acusada de estupro contra uma mulher.

Segundo o apurado pelo Olhar Direto, além de Felipe, outro homem também foi espancado durante o ‘salve’. A segunda vítima, que sobreviveu, teria participado do estupro, mas como observador. Este foi solto pela facção criminosa, enquanto que o comparsa foi levado até uma região de mata no Cinturão Verde e executado.

No dia de sua sua morte, Felipe fez um boletim de ocorrências, relatando que uma adolescente de 16 anos, que o acusava de estupro, estaria ameaçando denunciá-lo para o ‘Tribunal do Crime’, do Comando Vermelho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet