Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Perto dos 45ºC

Fim de semana será de calor e chance de chuva quase nula em Cuiabá; recorde pode ser batido durante a semana

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fim de semana será de calor e chance de chuva quase nula em Cuiabá; recorde pode ser batido durante a semana
O final de semana será de muito calor em Cuiabá, segundo as previsões do Climatempo. As máximas, neste sábado e no domingo, devem ficar em 41ºC na sombra. Por enquanto, não há previsão de chuva para a capital mato-grossense.


Leia mais:
Cuiabá registra 42,6ºC na sombra e bate novo recorde de calor no feriado

Segundo as previsões, neste sábado o dia deverá ter sol com algumas nuvens. Não está prevista chuva e as temperaturas devem variar entre 27ºC e 40ºC.

No domingo, o dia deverá ficar da mesma forma, tendo sol com algumas nuvens. Porém, a máxima sobe para 41ºC e a mínima não deve ser menor que 26ºC. Também não está prevista chuva neste dia.

Durante a semana, a expectativa é de bastante calor na capital. A previsão ainda é distante, mas mostra que os termômetros poderão chegar próximo a 45ºC.

No dia 7 de setembro, Cuiabá registrou mais um recorde de calor. Segundo as medições realizadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital mato-grossense marcou 42,6ºC na sombra. 

O último recorde ocorreu na quarta-feira (1), quando o Inmet marcou, 41,2ºC, batendo novamente o recorde de dia mais quente do ano, que antes era de 41ºC, nos dias 24 e 25 de agosto.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet