Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FEZ TESTE DO BAFÔMETRO

Motorista embriagado é preso após colidir Fox com S10 em avenida

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Motorista embriagado é preso após colidir Fox com S10 em avenida
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite deste sábado (18) em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá) por dirigir sob influência de álcool. Ele conduzia um VW Fox e colidiu em uma camionete S10. Ele fez teste do bafômetro, que apontou quantidade de álcool no sangue acima do permitido.


Leia mais:
AirCross colide com Onix próximo à rotatória da Univag; veja fotos e vídeo

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h de ontem (18) uma equipe foi acionada para atender um acidente envolvendo dois veículos na Avenida Bandeirantes, no Bairro Residencial Lajeadinho, em frente à unidade da Polícia Ambiental. Quando chegaram ao local os militares encontraram a proprietária do VW Fox bastente alterada, gesticulando, e aparentando estar embriagada.

Os policiais questionaram que estava conduzindo o veículo e um homem disse que era ele. O suspeito relatou que estava trafegando sentido Jardim das Flores e colidiu na traseira da camionete S10, no momento que ela entrava no portão de acesso da Polícia Ambiental.

A PM questionou o motorista se tinha ingerido bebida alcoólica e ele disse que sim. O homem então foi submetido a teste do bafômetro, que apontou a quantidade de 0,64 mg/l de álcool no sangue. O suspeito então foi encaminhado à delegacia. Não houve feridos no acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet