Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​CRIME EVITADO

PM à paisana flagra furto de carro em frente à Drogasil e dispara contra suspeitos

Foto: Reprodução

PM à paisana flagra furto de carro em frente à Drogasil e dispara contra suspeitos
Dois homens, de 30 e 24 anos, foram baleados na noite deste sábado (18) após tentarem furtar um veículo em frente à drogaria Drogasil, no Bairro Jardim Itália em Cuiabá. Um policial à paisana estava como cliente no local e presenciou o crime. Ele disparou contra os suspeitos quando fizeram movimentos bruscos. O homem de 30 anos foi levado ao hospital, mas depois foi liberado e levado à delegacia. Já o de 24 anos permaneceu internado.


Leia mais:
AirCross colide com Onix próximo à rotatória da Univag; veja fotos e vídeo

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h de ontem (18) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em frente à Drogasil, no Jardim Itália. Quando chegaram ao local os militares conversaram com um policial que disse ser o autor dos disparos. Ele estava com uma pistola Glock 9mm.

O PM relatou que estava como cliente na drogaria e foi abordado por uma testemunha, que disse que um veículo estava sendo furtado, sendo que um dos suspeitos já havia entrado no carro e estava armado. O policial então abordou os suspeitos e, quando eles fizeram movimentos bruscos, disparou contra eles, atingindo os dois.

A equipe da PM acionada para atender a ocorrência fez buscas no veículo e encontrou um simulacro de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O 3º Batalhão da PM também foi comunicado. Os suspeitos foram levados ao Hospital Municipal de Cuiabá e o de 30 anos foi liberado e encaminhado ao Cisc Verdão. Já o de 24 anos ficou internado para ser submetido a cirurgia. Foi requisitada perícia no local do fato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet