Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​DESENTENDIMENTO

Durante bebedeira suspeito esfaqueia homem por ciúmes da namorada

Foto: Reprodução / Ilustração

Durante bebedeira suspeito esfaqueia homem por ciúmes da namorada
Um homem de 43 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo enquanto consumia bebida alcoólica com um casal, no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). O suspeito teria atacado a vítima por achar que ela estava dando em cima de sua namorada. O autor do crime acabou fugindo.


Leia mais:
Ex-secretário vai parar na delegacia após se desentender com tenente-coronel acusado de agredir seu filho

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h05 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Jardim da Palmeiras, onde uma pessoa teria sido ferida com arma branca. Quando os policiais chegaram ao local a vítima não estava mais lá, pois havia sido encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Lucas. 

A PM conversou com a testemunha, uma mulher, que relatou que consumia bebida alcoólica com a vítima e o suspeito, que é seu namorado, e que por volta das 6h40 os dois homens teriam se desentendido, pois o suspeito disse que a vítima estava dando em cima de sua namorada. 

O autor do crime então teria pegado uma faca e desferido vários golpes no homem, ferindo-o no tórax, costas e pescoço. Após atacar a vítima o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar fez buscas na casa e encontrou a faca ainda suja de sangue, que foi apreendida e entregue à Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet