Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​AMEAÇOU POLICIAIS

Homem é preso por assediar mulher e agredir vítimas que intervieram e tenta fugir pulando do 2º andar de prédio

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso por assediar mulher e agredir vítimas que intervieram e tenta fugir pulando do 2º andar de prédio
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (19) no município de Barra do Bugres (a km de Cuiabá), após assediar sexualmente uma mulher, agredir testemunhas que interviram, agredir policiais militares e ainda os ameaçar de morte. O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, por medo de ser preso tentou fugir pulando do segundo andar do prédio onde foi abordado.


Leia mais:
PM à paisana flagra furto de carro em frente à Drogasil e dispara contra suspeitos

De acordo com informações da Polícia Militar por volta de 1h30 de hoje (19) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Maracanã, onde estaria ocorrendo um desentendimento. Ao chegarem ao local os militares conversaram com a vítima, que relatou que por diversas vezes o suspeito teria lhe assediado, sendo que na ocasião teria dito a ela que estaria transando dentro de um banheiro.

Ao ver que o suspeito estava constrangendo a vítima um homem pediu para que ele parasse, mas o assediador então partiu para cima da testemunha com socos e chutes. O homem levou socos na boca e não conseguiu conter o suspeito. Eles então chamaram a polícia.

A PM conversou com as vitimas do lado de fora do apartamento e elas disseram que temiam pela companheira do suspeito, que estaria trancada no segundo piso junto com ele. Após entrarem no prédio os policiais deram ordens ao suspeito para que colocasse as mãos na cabeça, mas ele desobedeceu e partiu para cima dos militares com socos e chutes, e tentou pegar as armas de fogo. 

Os policiais utilizaram cassetete contra o suspeito, que com medo de ser preso, já que utilizava tornozeleira eletrônica, tentou pular da janela do apartamento, do segundo andar, mas foi agarrado e puxado para dentro pelas pernas. Ele ainda tentou sair correndo do local, mas escorregou na escada e bateu a cabeça, sendo então imobilizado pelos policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros ao suspeito e após ser encaminhado ao hospital e receber alta foi encaminhado à delegacia. O homem fez ameaças aos policiais dizendo "vou matar vocês, vocês me pagam, isso não vai ficar assim, qualquer hora a gente se tromba".

Uma mulher ainda teria tentado impedir a ação dos policiais e quando foi advertida para que se afastasse ela começou a xingar os policiais e jogou uma pedra contra eles. Os militares então deram voz de prisão à acusada, que também foi algemada. O suspeito foi autuado por desacato, ameaça, resistência, lesão corporal, desobediência e assédio sexual.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet