Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​SUSTO

Bombeiros apagam princípio de incêndio em laboratório em MT

Foto: Reprodução

Bombeiros apagam princípio de incêndio em laboratório em MT
O Corpo de Bombeiros Militar combateu um princípio de incêndio na tarde desta segunda-feira (20) em um laboratório no município de Juína (a 745 km de Cuiabá). O fogo não chegou a se espalhar, atingindo apenas fiações e aparelhos de uma sala de imunologia. Não houve vítimas.

 
Leia mais:
“É como se o Estado entendesse que corpos velhos tem que ser descartados”, diz filha de idosa em estado grave que aguarda UTI
 
De acordo com informações dos bombeiros, por volta das 13h de ontem (20) uma equipe da 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar foi acionada para um princípio de incêndio no laboratório Oswaldo Cruz.
 
Chegando ao local os militares verificaram que se tratava de um incêndio de pequenas proporções, pois havia muita fumaça densa no local saindo pela porta frontal e pelos exaustores laterais. Os bombeiros utilizaram equipamento de proteção respiratória para adentrar aos locais para verificar onde estava alocado o incêndio.
 
Foi constatado que o fogo estava alocado em uma sala de imunologia, que estava com fiações e aparelhos em chamas. Os militares utilizaram um extintor de pó químico seco, de uma edificação lateral, para conter as chamas e extinguir o incêndio, já que os extintores do local já tinham sido usados pelas funcionárias, mas não haviam conseguido apagar o fogo. Posteriormente foi feio a ventilação das salas para a diminuição de fumaça no local, além de rescaldo a fim de evitar reignições. Não houve vítimas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet