Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​PERDA TOTAL

Bombeiros controlam incêndio em carro que pegou fogo em decorrência do calor; veja vídeos

21 Set 2021 - 16:17

Da Redação - Vinicius Mendes e Pedro Coutinho Bertolini

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Bombeiros controlam incêndio em carro que pegou fogo em decorrência do calor; veja vídeos
Um veículo pegou fogo na tarde desta terça-feira (21) na Rua Barão de Melgaço, na região do Centro Sul em Cuiabá, atrás do Colégio Adventista. O Ford Fiesta foi totalmente destruído pelas chamas. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o calor teria provocado o início do incêndio. Não houve feridos.

 
Leia mais:
Bombeiros apagam princípio de incêndio em laboratório em MT
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h40 para combater um incêndio em um veículo e chegou ao local em cinco minutos. Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que o Corpo de Bombeiros chega para apagar o incêndio. Os militares utilizam uma mangueira e a ação dura poucos minutos.  Foi realizado o combate às chamas e rescaldo, afim de evitar reignições. O veículo ficou severamente danificado, entretanto não houve vítimas.
 
Os carros que seguiam pela Rua Barão de Melgaço faziam o desvio no cruzamento anterior ao local do incêndio, para evitar passar ao lado do carro em chamas. As informações iniciais, repassadas pelos bombeiros no local, são de que o carro teria pegado fogo em decorrência das altas temperaturas registradas hoje na capital. A máxima foi de 42°.




 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet