Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​BOMBEIROS RESGATARAM

Carretas colidem de frente em rodovia e motorista fica preso às ferragens

Foto: Reprodução

Carretas colidem de frente em rodovia e motorista fica preso às ferragens
Os bombeiros do Núcleo Bombeiro Militar (NBM) de Alto Araguaia realizaram o resgate de um homem, de 39 anos, que ficou preso nas ferragens de uma carreta após acidente entre dois veículos de carga, na BR-364, em Alto Garças (360 km de Cuiabá). A ocorrência foi atendida nesta segunda-feira (20).

 
Leia mais:
Anvisa manda recolher lotes interditados da CoronaVac; Mato Grosso recebeu 1,1 mil doses
 
Acionado por volta das 7h50min, os bombeiros do NBM se deslocaram até o local com uma viatura Unidade de Resgate (UR 409). O acidente ocorreu no KM 80 da BR-364. O veículo de carga bateu na traseira de outra carreta.
 
Ao chegar no local, a guarnição fez o reconhecimento do espaço e utilizaram o sistema desencarcerador para a retirar da vítima que ainda estava presa no interior da carreta. O homem estava consciente e orientado, com fratura exposta na perna direita, na patela, tíbia e fíbula.
 
Os bombeiros militares realizaram a retira da vítima e fizeram os procedimentos de primeiros socorros. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Alto Garças. O motorista do outro veículo não ficou ferido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet